Promessas Eleitorais Logo_Email

_______________________

BEM VINDO AO FÓRUM !




Participe do fórum, é rápido e fácil

Promessas Eleitorais Logo_Email

_______________________

BEM VINDO AO FÓRUM !


Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Promessas Eleitorais

    avatar
    Gil


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/12/2009
    Idade : 65
    Localização : Faro

    Promessas Eleitorais Empty Re: Promessas Eleitorais

    Mensagem  Gil Dom 17 Jan 2010 - 18:39

    Boa tarde

    Penso que todos temos que estar atentos às promessas que os políticos fazem quando estão em campanha.
    E principalmente moer-lhes o juizo enquanto eles estão nos lugares. Talvez assim comecemos a ter melhores políticos.

    Cumprimentos

    Carlos Lopez
    Dematos
    Dematos


    Mensagens : 412
    Data de inscrição : 21/12/2009
    Localização : São Julião / Ericeira

    Promessas Eleitorais Empty Promessas Eleitorais

    Mensagem  Dematos Dom 17 Jan 2010 - 15:51

    Guardar os “papeis” que os políticos locais nos entregam durante a campanha eleitoral, deveria ser o princípio de um munícipe interveniente na sua autarquia e, caso fossem eleitos, confrontá-los aquando da próxima campanha, com as promessas e o seu cumprimento ou não… as promessas do município em que resido, tenho-as guardadas!

    Vem isto a propósito, da promessa em campanha eleitoral de dois programas eleitorais,cujos políticos foram eleitos presidentes de câmara e que embora não me competindo fiscalizar essas promessa pelo facto de não ser munícipe, nada me impede de estar atento a tudo o que ao Autocaravanismo diz respeito:



    Vila Nova da Barquinha - Plano de acção – Fazer mais pelo turismo/ Parque Almourol


    "Propõe a criação de um parqueamento e uma área de serviço para autocaravanas na zona contígua ao Barquinha Parque junto à Av. dos Plátanos."
    http://www.miguelpombeiro2009.com/home.swf



    Lousã - Propostas para o Turismo

    "Criar a zona de lazer da Foz do Arouce com parque de Autocaravanas."
    http://www.pslousa.net/anexos/152_Programa%20Eleitoral.pdf

    Fica desde já o meu agradecimento, aos partidos e políticos locais (incluindo os que não foram eleitos) que nos programas eleitorais, não se esqueceram de prometer criar condições nos seus municípios para o Turismo Itinerante.

      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 2:39