Apelo do Sr. Presidente da República Logo_Email

_______________________

BEM VINDO AO FÓRUM !




Participe do fórum, é rápido e fácil

Apelo do Sr. Presidente da República Logo_Email

_______________________

BEM VINDO AO FÓRUM !


Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    Apelo do Sr. Presidente da República

    FSaraiva
    FSaraiva


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 05/01/2010
    Idade : 71
    Localização : Cascais

    Apelo do Sr. Presidente da República Empty Re: Apelo do Sr. Presidente da República

    Mensagem  FSaraiva Qua 9 Jun 2010 - 19:58

    Boa tarde companheiros

    O Senhor Presidente da República não sabe, de certeza absoluta, que os autocaravanistas são escorraçados do Algarve.
    Lembro-me de há uns 25 anos ser um dos primeiros a entrar num restaurante em Armação de Pêra e ser o último a sair, porque entretanto começaram a entrar clientes estrangeiros e todas as atenções foram dirigidas para eles.
    Agora já pedem de joelhos para que os portugueses lá vão passar férias, mas continuam a escorraçar alguns.
    Um dia há-de vir em que até nos vão oferecer qualquer coisa para lá irmos gastar os eurós, mas para já prefiro gastar os meus euróses noutras paragens.
    E é tão simples, MULTEM os prevericadores, DEIXEM EM PAZ OS QUE CUMPREM AS BOAS REGRAS.
    Um abraço
    FSaraiva
    Cascais
    Filo
    Filo


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 22/12/2009
    Idade : 65
    Localização : São Julião

    Apelo do Sr. Presidente da República Empty Re: Apelo do Sr. Presidente da República

    Mensagem  Filo Seg 7 Jun 2010 - 22:46

    O Algarve, ainda tem muito a fazer para me convencer a ir lá gastar os meus €€€ durante as férias!!!
    Como autocaravanista, se durante o ano privilegio o interior do país, já nas férias, não deixo de visitar alguns países europeus.
    Este ano, não foge á regra e a França, Bélgica, Holanda e Luxemburgo, serão os países a visitar.
    Valbom
    Valbom


    Mensagens : 109
    Data de inscrição : 24/12/2009
    Idade : 57

    Apelo do Sr. Presidente da República Empty Apelo do Sr. Presidente da República

    Mensagem  Valbom Seg 7 Jun 2010 - 15:39

    Boa tarde,

    O Sr.Presidente da República apelou aos portugueses para fazerem férias em Portugal, para que em época de crise, não saiam divisas para o estrangeiro


    http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Apelo-de-Cavaco-pode-nao-ser-suficiente.rtp&headline=20&visual=9&article=350545&tm=6


    Aproveitando o apelo do Sr. Presidente, seria uma óptima ideia, os autocaravanistas fazerem uma carta aberta, á grande maioria dos Sr.s Presidentes de Câmara do nosso país e confrontá-los com o que “ têm feito” para chamar os autocaravanistas ás suas vilas e cidades , evitando que estes se desloquem para países onde os seus governantes lhes concedem todas as facilidades.

    Conteúdo patrocinado


    Apelo do Sr. Presidente da República Empty Re: Apelo do Sr. Presidente da República

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024 - 2:03