Autocaravanismo versus Campismo Logo_Email

_______________________

BEM VINDO AO FÓRUM !




Participe do fórum, é rápido e fácil

Autocaravanismo versus Campismo Logo_Email

_______________________

BEM VINDO AO FÓRUM !


Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Autocaravanismo versus Campismo

    Dematos
    Dematos


    Mensagens : 412
    Data de inscrição : 21/12/2009
    Localização : São Julião / Ericeira

    Autocaravanismo versus Campismo Empty Autocaravanismo versus Campismo

    Mensagem  Dematos Sáb 27 Fev 2010 - 19:44



    Tenho sido acusado por alguns (poucos) auto caravanistas de, “fundamentalista e anti campista” ; cuidado com a acusação, pois qualquer dia, ainda me vem parar à porta de casa, uma manifestação de proprietários de campings…

    Tal acusação, não corresponde à verdade e até a empresa de parques de campismo, cujo administrador faz a seguinte afirmação: “o problema está «na falta de fiscalização das autarquias e das autoridades», que deveriam «actuar em conjunto e levar os autocaravanistas a criar valor económico nos parques de campismo».” http://www.barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=39399 e pelo qual não “morro de amores”, tem neste Portal, um destaque relevante http://catrinetasaojuliao.jimdo.com/áreas-serviço , aos seus empreendimentos campistas.

    Nada me move contra os parques de campismo e os autocaravanistas que desejarem frequentar essas instalações, têm os seus direitos assegurados.

    O mesmo não se passa, com os autocaravanistas que não querendo ir para os parques e pretendendo estacionar a sua autocaravana, respeitando o Código da Estrada, permanecendo ou não no seu interior, têm visto coarctados, nalguns locais do litoral, os seus direitos.

    Contra a discriminação de que os autocaravanistas são alvo, nalgumas autarquias, luto pela dignificação do autocaravanismo, como hobby turístico e itinerante.

      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 11:16