Festas e Romarias Logo_Email

_______________________

BEM VINDO AO FÓRUM !




Participe do fórum, é rápido e fácil

Festas e Romarias Logo_Email

_______________________

BEM VINDO AO FÓRUM !


Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    Festas e Romarias

    JAlmeida
    JAlmeida


    Mensagens : 118
    Data de inscrição : 17/09/2010
    Localização : Beja

    Festas e Romarias Empty Re: Festas e Romarias

    Mensagem  JAlmeida Ter 13 Set 2011 - 17:27

    Muito obrigado pela partilha.
    Também eu sou adepto das pequenas festas e romarias, longe das grandes concentrações e confusões…
    Filo
    Filo


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 22/12/2009
    Idade : 65
    Localização : São Julião

    Festas e Romarias Empty Festas e Romarias

    Mensagem  Filo Dom 11 Set 2011 - 12:19

    Convidada por uma ex aluna (Pirilampa), alcunha que lhe ficou, pelo abraço da causa ao próximo, na corporação local de bombeiros, fui visitar a bela localidade de Alcoentre, onde já não ia acerca de 15 anos.
    Coincidiu com as festas locais e entre os vários atractivos do programa, constava uma garraiada.
    Sempre fui contra as touradas, as quais considero um espectáculo abominável e bárbaro e com este estava com o pé atrás.
    Fiquei descansada quando não vi cavalos, cavaleiros, nem ferros para espetar no touro e acabou por ser uma grande brincadeira entre o público e os animais em que estes são quem ditam as regras e quando estavam cansados, regressavam ao camião que os transportava.

    Vejam as fotos: https://picasaweb.google.com/107887994670155703951/FestasAnuaisDeAlcoentre#slideshow/5651034699104742082

      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024 - 7:16