ENO JANTAR NA AMIEIRA MARINA A 6 DE MARÇO Logo_Email

_______________________

BEM VINDO AO FÓRUM !




Participe do fórum, é rápido e fácil

ENO JANTAR NA AMIEIRA MARINA A 6 DE MARÇO Logo_Email

_______________________

BEM VINDO AO FÓRUM !


Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    ENO JANTAR NA AMIEIRA MARINA A 6 DE MARÇO

    Haddock
    Haddock


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 12/01/2010
    Idade : 76
    Localização : Azeitão

    ENO JANTAR NA AMIEIRA MARINA A 6 DE MARÇO Empty ENO JANTAR NA AMIEIRA MARINA A 6 DE MARÇO

    Mensagem  Haddock Qua 24 Fev 2010 - 14:20

    O 3º ciclo de Enojantares do restaurante da Amieira Marina encerra no sábado, 6 de Março com uma ementa requintada e ajustada ao portfólio dos vinhos Cortes de Cima.

    Como habitualmente, o enólogo daquele produtor alentejano, apresentará a empresa e os néctares a degustar e que acompanharão o menu especialmente concebido por Luísa Lopes aos comandos da cozinha do espaço.

    O repasto inicia-se com um welcome drink Chaminé Branco 2008 com Pastelinhos de Massa Tenra; na Entrada surge uma Galantine de Veado com Alecrim e Compota de Arandos, servida com Chaminé Tinto 2008; o prato de peixe consta de Rolinhos de Linguado com Molho de Funcho, Salsa e Cidreira e Trouxinhas de Lombardo com Queijo Fresco, regados com o Cortes de Cima Branco 2007; no sector carnal, um típico prato alentejano – Prova de Alguidar com Migas de Espargos Silvestres – regado condignamente cum um Argonez Tinto 2005; o Cortes de Cima Reserva 2004 introduz a sobremesa composta por um Fondant de Chocolate com Gelado de Azeite Cortes de Cima. Os Enojantares, com menu de degustação orçam em 35 euros/ pax, e por cada grupo de 6 pessoas há lugar a um jantar de oferta.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 16:59