AUTOCARAVANAS NA TVI Logo_Email

_______________________

BEM VINDO AO FÓRUM !




Participe do fórum, é rápido e fácil

AUTOCARAVANAS NA TVI Logo_Email

_______________________

BEM VINDO AO FÓRUM !


Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    AUTOCARAVANAS NA TVI

    majv
    majv


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 10/01/2010
    Idade : 68
    Localização : Camarate-Loures

    AUTOCARAVANAS NA TVI Empty Re: AUTOCARAVANAS NA TVI

    Mensagem  majv Qui 18 Fev 2010 - 18:21

    Graças a um velho amigo das bikes, aqui poderão ver as imagens de ontem na TVI

    http://stamps-bikes-and-camping-car.blogspot.com/2010/02/o-autocaravanismo-na-tvi-3-video.html

    Para já, foi o que se arranjou.
    Boas voltas
    MV
    Dematos
    Dematos


    Mensagens : 412
    Data de inscrição : 21/12/2009
    Localização : São Julião / Ericeira

    AUTOCARAVANAS NA TVI Empty Re: AUTOCARAVANAS NA TVI

    Mensagem  Dematos Qua 17 Fev 2010 - 19:03

    Boa tarde,

    Tive já oportunidade de agradecer à jornalista em meu nome pessoal e do clube que represento, o excelente trabalho de reportagem efectuado na Batalha e apresentado hoje no “VOCÊ NA TV”
    A jornalista cumpriu quase à risca aquilo com que se tinha comprometido, via e-mail,ou seja, apresentar uma reportagem que dignificasse o autocaravanismo.
    Ficou apenas por referir na reportagem, a minha mágoa em relação às autarquias, que no litoral do nosso país, nos criam dificuldades, com posturas municipais discriminatórias.
    Paciência…
    Quero agradecer:
    Ao António Resende, toda a colaboração solicitada e espero vir a conhecê-lo brevemente;
    Ao David Estrela, que a convite da produção, esteve à altura do debate e ao Vitorino (majv), associado do CAS, que também esteve à altura e teve que suportar com o trabalho “sujo” (despejo de águas e cassete) para a reportagem na Batalha.

    Por último, resta-me referir, que a minha participação, apenas teve como finalidade, colaborar num programa que me pareceu trazer dividendos para o autocaravanismo, sem daí procurar qualquer protagonismo pessoal.

    A todos, Bem Haja


    Em prol do Autocaravanismo
    josegon_calves
    josegon_calves


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 03/02/2010
    Idade : 64
    Localização : Guimarães

    AUTOCARAVANAS NA TVI Empty Parabéns

    Mensagem  josegon_calves Qua 17 Fev 2010 - 15:03

    Dados os antecedentes, no mesmo canal e no DN, pareceu-me mais uma para denegrir quem cumpre, quem respeita, quem cuida. Pareceu-me, inclusivé, um estratagema bem orquestado no sentido de dividir o meio com um objectivo claro de nos cercear os movimentos.

    Não foi! Não vi, mas tanto quanto soube, não foi tal atitude a difundida.

    Foi um trabalho efectuado por alguém que conhece o tema, que vive o tema, que defende o tema.

    Como já o disse em vários foruns, foi um trabalho com bastante verticalidade.

    Confesso que me surpreendeu! Pela positiva.

    Dai que não me reste mais que agradecer a todos os que deram o corpo em prol desta causa que é minha também.

    O meu agradecimento público aos que conseguiram difundir, penso que pela primeira vez na TV, uma imagem mais condizente com o cenário real do Autocaravanismo em Portugal.

    Parabéns a todos.

    Um abraço e até sempre,

    José Gonçalves
    (Guimarães)
    Haddock
    Haddock


    Mensagens : 25
    Data de inscrição : 12/01/2010
    Idade : 76
    Localização : Azeitão

    AUTOCARAVANAS NA TVI Empty AUTOCARAVANAS NA TVI

    Mensagem  Haddock Qua 17 Fev 2010 - 12:27

    Confesso que tive um certo receio!
    Conhecendo o programa e a postura do Sr.Goucha, temi pelo que se poderia passar no programa.
    No entanto, graças à qualidade dos participantes, creio que foi um êxito. O autocaravanismo saíu, na minha opinião, dignificado.
    Não posso deixar de realçar o empenho do companheiro Dematos que contribuiu decisivamente para que esta intervenção fosse um êxito.
    O meu sincero aplauso para os companheiros que participaram. bounce bounce bounce

    Conteúdo patrocinado


    AUTOCARAVANAS NA TVI Empty Re: AUTOCARAVANAS NA TVI

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 15:09