ROMÂNTICA!!! Logo_Email

_______________________

BEM VINDO AO FÓRUM !




Participe do fórum, é rápido e fácil

ROMÂNTICA!!! Logo_Email

_______________________

BEM VINDO AO FÓRUM !


Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    ROMÂNTICA!!!

    Nuno Pires
    Nuno Pires
    Administrador


    Mensagens : 183
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 47
    Localização : Camarões-Sintra

    ROMÂNTICA!!! Empty Re: ROMÂNTICA!!!

    Mensagem  Nuno Pires Ter 8 Jun 2010 - 20:45

    Boa tarde a todos.

    Infelizmente não podemos estar presente e espero que a Ana nós tire esta falta (se bem que foi muito justificada), pelo video que vi será com certeza um local a apontar para visitar.

    E já agora chegaram a ver o Urso? lol!
    Filo
    Filo


    Mensagens : 67
    Data de inscrição : 22/12/2009
    Idade : 65
    Localização : São Julião

    ROMÂNTICA!!! Empty Re: ROMÂNTICA!!!

    Mensagem  Filo Ter 8 Jun 2010 - 19:45

    Olá companheiro Lucas da Silva,
    Sem dúvida que a Pia do Urso foi uma alegre surpresa!!!
    Quantas vezes , passei bem perto a caminho de Fátima ou Tomar e desconhecia aquele magnífico local.
    Sempre que surgir oportunidade, não deixarei de revisitar.
    Lucas DaSilva
    Lucas DaSilva


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 07/06/2010

    ROMÂNTICA!!! Empty ROMÂNTICA!!!

    Mensagem  Lucas DaSilva Ter 8 Jun 2010 - 16:28

    Saudações cordiais!

    Penso que serão muitos aqueles que concordarão comigo se disser que há localidades, que são por nós visitadas, que nos deixam saudade mesmo antes de nos despedirmos.
    Foi o que aconteceu no passado final de semana 05 e 06/06/10. É que fiquei apaixonado, e não só eu, por uma aldeia que considero linda, arrumada, limpa, organizada, tranquila, enfim, digna de ser uma rainha.
    Tive a felicidade de fazer parte de um "lindo e simpático" grupo de autocaravanistas itinerantes, pertencente ao Clube de Autocaravanista Itinerante, que em devido tempo organizou o seu 1º. Encontro, sendo que o local escolhido foi a linda aldeia de PIA DO URSO (Batalha). E foi aqui nesta localidade que o meu coração de homem vivido encontrou um lugar que cativou a sua parte mais romântica.
    Muito poderia dizer sobre o que me agradou, mas não o faço porque desejo deixar um pouco de "água na boca" à pessoa que tiver a paciência de ler estas linhas.
    Fica a informação da localização de coordenadas GPS da PIA DO URSO: N 39º 35.761 W 08º 42.987

    Lucas DaSilva
    Alenquer-Vila Presépio

    Conteúdo patrocinado


    ROMÂNTICA!!! Empty Re: ROMÂNTICA!!!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 16:21